| *_Floresta_* | |
|
+6ShuHaruno Fay Kisaragi Anderson BlackSky tsuna extreme forme Admin 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Dados Digimons: Dados: (0/0) Itens:
| Assunto: *_Floresta_* Seg Jan 25, 2010 6:46 am | |
| Aqui vc encontra Digimons Animais, Insetos e Vegetais. | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: *_Floresta_* Seg Jan 25, 2010 8:17 am | |
| Eu estava andando pela floresta quando vi um renamon logo falei para o meu Neptunmon usar o mordida do rei abosorvi os dados do Renamon e peguei seu digiovo | |
|
| |
tsuna extreme forme
Mensagens : 42 Data de inscrição : 25/01/2010 Idade : 28 Localização : paulinia
Dados Digimons: Dados: (7/200) Itens:
| Assunto: Re: *_Floresta_* Seg Jan 25, 2010 11:46 am | |
| eu estavo andando com meu gigimon e meu koromon quando vi uma coisa nos arbustos eu:? **arbustos continuam a fazer barulho** eu:gigimon lança chamas! **sai um kyaromon e usa shipo swing** eu:desviem **kyaromon se mutiplica ** eu:gigimon lança chamas em todas as copias **kyaromon vira ovo** **pego os dados e o ovo e vou embora** | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: *_Floresta_* Seg Jan 25, 2010 11:53 am | |
| eu e meu pokomon estavamos andando pela floresta quando vi um terriermon resolvi captura-lo falei para meu pokomon usar o pedra assassina terriermon fica meio desorientado e terriermon usa o pequeno tornado meu pokomon desvia e usa o pedra assassina de novo. Eu absorvo os dados do terriermon e vira ovo eu pego o ovo e vou embora! | |
|
| |
BlackSky Admin
Mensagens : 22 Data de inscrição : 25/01/2010 Idade : 28 Localização : mossoro
Dados Digimons: Dados: (9223372036854775807/9223372036854775807) Itens:
| Assunto: Re: *_Floresta_* Seg Jan 25, 2010 4:46 pm | |
| eu estava andando pela floresta la perto da montanha quando avistei um kyaromon e mandei pokamon luta pois tsunomopn estava machucado pokamon uso cardume de peixe e kyaromon usa um atk normal pokamon presisava de ajuda entao mandei tsunomom ajuda sei q era injusto 2contra 1 mais foi o jeito so assim conssegui captura os dados do kyaromon e seu digiovo | |
|
| |
BlackSky Admin
Mensagens : 22 Data de inscrição : 25/01/2010 Idade : 28 Localização : mossoro
Dados Digimons: Dados: (9223372036854775807/9223372036854775807) Itens:
| Assunto: Re: *_Floresta_* Seg Jan 25, 2010 4:59 pm | |
| eu e meu pukamon estavamos andando pela floresta quando vi um terriermon resolvi captura-lo falei para meu pukamon usar o pedra assassina terriermon fica meio desorientado e terriermon usa o pequeno tornado meu pukamon desvia e usa o pedra assassina de novo. Eu absorvo os dados do terriermon e vira ovo eu pego o ovo e vou embora! | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: *_Floresta_* Qua Jan 27, 2010 1:42 pm | |
| Eu estava andando pela floresta quando vi um Dorimon ele estava comendo algumas frutas, mais quando ele viu meu Pokomon ele ficou muito bravo como se não tivesse gostado dele então ele usou o pingo de metal no meu pokomon então falei para meu pokomon usar o pedra assassina o gigimon usar o mordida ardente e gumimon usar o cabeçada digimon então absorvi os dados dele e peguei seu digiovo. | |
|
| |
Anderson
Mensagens : 24 Data de inscrição : 27/01/2010 Idade : 27 Localização : Digi Mundo
Dados Digimons: Dados: (5/200) Itens:
| Assunto: Re: *_Floresta_* Qua Jan 27, 2010 2:41 pm | |
| Estava andando na Floresta quando vejo um Dorimon, eu resolvo Pegalo -Vai Gigimon use Bolhas Acidas Dorimon e destruido, Gigimon Absorve os dados e eu pego o ovo | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: *_Floresta_* Qua Jan 27, 2010 2:44 pm | |
| sua batalha não é valida pois é muito curta refaça-a | |
|
| |
Anderson
Mensagens : 24 Data de inscrição : 27/01/2010 Idade : 27 Localização : Digi Mundo
| Assunto: Re: *_Floresta_* Qua Jan 27, 2010 3:05 pm | |
| Estava andando quando vejo um Dorimon eu resolvo Pegalo -Vai Gigimon Use Bolhas Acidas Dorimon e atingido e fica muito ferido Dorimon usa Bolhas Acidas -Gigimon Use tambem Bolhas Acidas os ataques se chocham, fazendo uma explosão Atingindo os 2 Digimons deixando eles muito feridos Dorimon levanta e usa Bolhas Acidas -Gigimon Desvie e use Bolhas Acidas Dorimon e destruido, Gigimon Absorve os dados e eu pego o ovo | |
|
| |
Fay Kisaragi
Mensagens : 71 Data de inscrição : 27/01/2010 Idade : 27 Localização : digimundo
Dados Digimons: Dados: (12/200) Itens:
| Assunto: Re: *_Floresta_* Qui Jan 28, 2010 1:24 am | |
| eu estava dando um passeio com o meu chibimon e ai eu avisto um terriermon e pesso para o chibimon usar:ataque estalo no terriermon e o acerto e ele usa no meu chibimon:Fogo Rutilante e eu mandei o chibimon desviar mas pegou um pouco no chibimon e ai eu mandei o meu chibimon usar: ataque estalo e mirar bem na perna do terriermon mas no tempo que eu demorei falando para ele faser isto o meu chibimon o terriermon usou ao mesmo tempo o ataque:Pequeno Tornado e ai os dois poderes se encontraram e teve uma grande esprosao e eos dois ficaram muito feridos mas na hora que o terriermon foi arremessado por causa do impacto e ate o meu chibimon foi arremessado mas eu o pegue e o botei no chao rapidamente e o terriermon bateu direto numa arvore e caiu no chao com tudo e eu aproveitei esse tempo e mandei o chibimon usar: ataque estalo no terriermon e ae o terriermon virou um digi-ovo e o meu chibimon absorveu os dados do terriermon e eu peguei o digi-ovo e peguei tambem o chibimon e fui correndo para a minha casa cuidar dos ferimentos do meu chibimon. e conssegui mas uma vitoria!!!! | |
|
| |
Fay Kisaragi
Mensagens : 71 Data de inscrição : 27/01/2010 Idade : 27 Localização : digimundo
| Assunto: Re: *_Floresta_* Qui Jan 28, 2010 3:48 pm | |
| eu estava indo ate a casa de doces com o v-mon o meu pukamon e o gigimon i Wanyamon quando eu e o v-mon avistamos um Minomon e apruveitei que ele estava na arvore dormindo e o ataquei usando:Cabeçada de Veemon nele e o acertei e ele caiu no chao com tudo e ai eu mandei o v-mon usar:Chute Dançante no Minomon e ele recebe um impaquito tao forte que ele voa em diressao a arvore e bate nela e ai ele se levantou e usou:Pinecone no pukamon mas eu mandei o pukamon desvia e usei a carta asas brancas mas a carta de velossidade e ai eu mandei o pukamon e o v-mon usaren:Cabeçada de Veemon e o pukamon usar:Bolhas Aerias e ai o v-mon o acertou e o pukamon tambem e o minomon virou um digi-ovo e o v-mon e o pukamon absorveran os dados dele. mas uma vitori digimon!!!!! | |
|
| |
Fay Kisaragi
| Assunto: Re: *_Floresta_* Sex Jan 29, 2010 3:35 pm | |
| eu estava andando com o v-mon fazendo um treinamento so com ele por que ele quer ser o digimon mas forte enquanto a gente corria eu avistei uma caverna e quando eu e o v-mon nos aprossimamos da caverna o meu digivaicer comessou a brilhar e eu e o v-mon entramos na caverna e era meio escura e ai nos andamos e andamos ate que o digivaicer brilhou mas forte e eu enchergei la nao muito loge de min um autar tipo isso ne e vou correndo para ver o que e e quando chego la vejo que e um digi-ovo mas nao dava para saber qual era mas eu pedi para o v-mon me ajudar a puchar a quele digi-ovo e dai quando a gente o puchou ele brilhou pra caranba penssei ate que iria ficar sego e dai qndo ele vei parar na minha mao e eu vi que era o digi-ovo da coragem e dai eu vi que poderia evoluir o v-mon para Flamedramon quando eu quizesse e o meu digivicer pegou o digi-ovo da coragem e eu fui correndo sair da caverna que deixei os digimons em casa. e mas uma digievoluisao e vitoria!!!! | |
|
| |
Fay Kisaragi
| Assunto: Re: *_Floresta_* Sex Jan 29, 2010 6:02 pm | |
| eu estava andando com o v-mon e o tokomon e eu avisto um pokomon e eu mando o tokomon usar: bolhas acidas no pokomon e o v-mon usa: cabeçada de v-mon no pokomon e o pokomon cai no chao e ele se levanta e usa:pedra assacina no v-mon e antes dele mandar o poder eu uso a carta de velossidade no v-mon e ele conssegue escapar desse goupe e ai eu mando o tokomon usar:bolhas acidas no pokomon e eu mando o v-mon usar:chute dançante no pokomon e ai o pokomon vira um digi-ovo e o v-mon e o tokomon absorvem os dados do pokomon e eu pego o digi-ovo do pokamon e vou embora. ier mas um digimon para ser o meu parsseiro digimon e mas uma vitoria!!!! | |
|
| |
Fay Kisaragi
| Assunto: Re: *_Floresta_* Dom Jan 31, 2010 11:53 pm | |
| eu estava andando com o v-mon e o koromon quando eu escuto um barulio e quando pulou na minha frente era um gabumon e ai mandei o v-mon usar cabessada no gabumon e mandei o koromon usar: bolhas acidas nos olhos do gabumon e ai os goupespegaran e ai o gabumon ficou cago e ai ele usou: fogo azu mas nao pegou em nimgein por que ele nao consseguia enchergar para bater em nos e ai mandei o v-mon usar: soco boom boom bem na cara do gabumon e ai o gabumon caiu no chao e ele virou um digi-ovo e o v-mon e o koromon pegaram o digi-dados dele e eu peguei o digi-ovo e fui. | |
|
| |
Fay Kisaragi
| Assunto: Re: *_Floresta_* Seg Fev 01, 2010 1:12 am | |
| eu estava andando com o v-mon e o tsunomon quando nos avistamos um gaomon e eu mando o v-mon usar cabeçada de v-mon e o tsunomon usar bolhas acidas e ai o gaomon caiu no chao e usou: Double BackHand (Pancada Dupla) no v-mon e ai o v-mon caiu no chao e ai eu mandei o tsunomon usar: bolhas acidas e ai eu apruveitei a quele tempo e mandei o v-mon usar: soco boom boom no gaomon ai eu apruveitei que o gaomon caiu no chao eu usei a carta asas brancas no v-mon e a carta velossidade para ele voar bem rapido e pegar o tsunomon do chao e voar com ele para o auto e quando eles estavan no auto eu usei: a carta bola de fogo no gaomon e ai ele virou um digi-ovo e eu mandei o v-mon e o tsunomon bsorveren os dados do gaomon e deixei o ovo com auguen por que eu nao quero esse ovo digimon ta adiministrador . | |
|
| |
ShuHaruno
Dados Digimons: Dados: (1/200) Itens:
| Assunto: Re: *_Floresta_* Qui Fev 11, 2010 1:00 pm | |
| Minha Tanemon estava brincando com outras tanemons pacificas,até que sem querer minha Tanemon bate em uma delas que estava um pouco irritada,essa que estava irritada comecou a gritar com a minha Tanemon que ficou com medo e se escondeu atras de mim pois minha Tanemon tinha acabado de sair do ovo e nunca tinha lutado enquanto isso o outro tanemon vinha pra cima de nos -Vai TANEMON precisa lutar Entao Tanemon vai mais tremendo de medo do outro Tanemon -Tanemon bolhadinha rapido. Mais o outro tanemon desvia.Enquanto isso os outros tanemons estavam nervosos por verem dois tanemons brigando O outro tanemon usa bolhadinha -Tanemon desviar e use cabecada Tanemon desvia e consegue usar cabecada mais naum surge muito efeito ja que meu tanemon é novinho e naum sabe seus ataques.O outro tanemon usa bolhadinha de novo e vai correndo na direcao do meu tanemon que é acertado pela bolhadinha e leva uma cabecada. -Tanemom levante-se e ataque bolhadinha e cabecada igual ela. Tanemon vai correndo na direcao do outro tanemon e consegue acertalo com bolhadinha e com a cabecada mais meu Tanemon cai de cabeca no chao e comeca a chorar. O outro tanemon se levanta e vai correndo na direcao do meu que levanta correndo e desvia -Tanemon temos que ganhar agora.Bolhadinhas Meu Tanemon da varios ataques de bolhas que acertam o outro Tanemon e vira um digi-ovo,meu tamenon absorve os dados e eu deixo o digi-ovo para os outros tamemons cuidarem dorme cansado | |
|
| |
tsuna extreme forme
Mensagens : 42 Data de inscrição : 25/01/2010 Idade : 28 Localização : paulinia
Dados Digimons: Dados: (7/200) Itens:
| Assunto: Re: *_Floresta_* Qui Fev 11, 2010 1:20 pm | |
| só pode escolher o ovo ou os dados | |
|
| |
Anderson
| Assunto: Re: *_Floresta_* Sáb Abr 17, 2010 7:37 pm | |
| Estava andando pela floresta quando 2 Terriermons me atacam -Vai Guilmon, Chibimon, Dorimon e Tokomon - Chibimon, Dorimon e Tokomon usem bolhas acidas e Guilmon use bola de fogo Os 2 Terriermons desviam dos ataques e usam pequeno tornado Dorimon e Tokomon desviam mas Guilmon e Chibimon são atingidos Os 2 Terriermons usam denovo o pequeno tornado, acestando o tokomon e deixando muito ferido -Guilmon use bola de fogo Um Terriermon e atingido e vira dado - Agora dorimon, Chibimon e Tokomon usem bolhas Acidas o outro Terriermon e atingido tambem vira dados Guilmon, Dorimon, Chibimon e Tokomon Absorvam os dados e vamos embora | |
|
| |
Tailmon
| Assunto: Re: *_Floresta_* Sáb Jun 12, 2010 7:19 am | |
| Estava a andar pela floresta com a minha Nyaromon. Quando apareceu um Koromon, eu pensava que era amigavel... Mas ele decediu atacar-me. A minha Nyaromon nunca tinha lutado e estava com medo. Mas reagiu quando o Koromon atacou-me, usou Galactica Magnum Tail ( o seu ataque com a cauda) nele. Koromon não se rendeu e usou Bolhas Acidas. Mas Nyaromon voltou a usar Galactica Magnum Tail, duas vezes seguidas. E conseguiu vencer. De seguida Nyaromon absorveu os dados de Koromon. - Obrigado Nyaromon. Salvou-me.
Última edição por Raquel Rose em Qua Jun 16, 2010 6:04 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ninja556
| Assunto: Re: *_Floresta_* Seg Jun 14, 2010 2:16 pm | |
| eu estava andando com meu tsunomon e vi um minomon e eu quis batalhar e eu mandei meu tsunomon mandar fogo azul _eo minomon sofreu danos _e o minomon mando cabeçada eo meu tsunomon tanbei sofreu danos _eo meu tsunomon mando mordida do rei _eo minomon mando mordida eo meu tsunomon sofreu danos di mais _eo meu tsunomon acabou com aluta mando fogo azul eo meu tsunomon absorveu os dados e eu pequei o digi ovo do minomon | |
|
| |
Tailmon
| Assunto: Re: *_Floresta_* Qua Jun 16, 2010 5:53 pm | |
| 1Eu estava a andar com a Nyaromon, estavamos a procura de uma batalha. Quando encontramos um Tokomon. A Nyaromon atacou-o com Cabeçada, mas o Tokomon contra atacou com Mordida. - Não podes perder, ganha, ganha, ganhaaa! Ela usou Galactica Magnum Tail nele. Mas derrepente apareceu outro Tokomon. Eu queria tanto que Nyaromon digievolui-se, que me esqueci do resto. - Nyaromon tens de ficar mais forte tens de ganhar! A Nyaromon estava ferida, mas eu nem reparei. Ela usou 20 Bolhas Acidas em cada um deles, eles cairam no cha. - Nyaromon estás a espera do que? Acaba com eles, absorve os seus dados. Ela deu um Cabeçada em cada um deles. - Boa! Nyaromon absorveu-os. Mas estava muito triste, eu nem reparei e ela tambem nao disse nada... | |
|
| |
digo100
| Assunto: Re: *_Floresta_* Seg Jul 19, 2010 2:50 pm | |
| Meu Tokomon luta com o Agumon
| |
|
| |
digo100
| Assunto: Re: *_Floresta_* Seg Jul 19, 2010 4:22 pm | |
| file:///C:/Documents%20and%20Settings/rodrigo/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/digital.bmp | |
|
| |
Lopes
Dados Digimons: Dados: (200/200) Itens:
| Assunto: Re: *_Floresta_* Qui Dez 23, 2010 6:15 pm | |
| Andando pela floresta, encontro um Minomon deitado e quis ele pra minha equipe. koromon vai, use as bolhas acidas. ele pulou e usou pineco. pule e mora ele. ele- usa o pineco. pule e use as bolhas acidas nas costa dele. ele cai no chão. termine com bolhas acidas.
Koromon absorve os dados e eu pego o Digiovo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: *_Floresta_* | |
| |
|
| |
| *_Floresta_* | |
|