Mundo Digimon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sinta como é ser um digiscolhido
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Montanha da Floresta

Ir para baixo 
+4
Fay Kisaragi
BlackSky
tsuna extreme forme
Admin
8 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/01/2010

Dados
Digimons:
Dados:
Montanha da Floresta Left_bar_bleue0/0Montanha da Floresta Empty_bar_bleue  (0/0)
Itens:

Montanha da Floresta Empty
MensagemAssunto: Montanha da Floresta   Montanha da Floresta EmptySeg Jan 25, 2010 1:01 pm

Aqui vc captura Digimon Repteis e do Tipo Pedra
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundodigirpg.forumeiros.com
tsuna extreme forme

tsuna extreme forme


Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 28
Localização : paulinia

Dados
Digimons:
Dados:
Montanha da Floresta Left_bar_bleue7/200Montanha da Floresta Empty_bar_bleue  (7/200)
Itens:

Montanha da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha da Floresta   Montanha da Floresta EmptySeg Jan 25, 2010 1:05 pm

eu estavo andando e acho um gabo
**gabo usa ataque de chifre**
eu:agumon,gigimon e kyaromon desviem
**gabo usa fogo azul no kyaromon**
eu:kyaromon mutipliquese
**acerto o falso**
eu:agumon chama nenem,gigimon mordida ardente,kyaromon shippo swing
**gabo vira ovo**
eu:peguei o ovo vai pegue os dados gigimon
Ir para o topo Ir para baixo
http://animesemvideos.blogspot.com
BlackSky
Admin
BlackSky


Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 28
Localização : mossoro

Dados
Digimons:
Dados:
Montanha da Floresta Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Montanha da Floresta Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Itens:

Montanha da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha da Floresta   Montanha da Floresta EmptySeg Jan 25, 2010 4:54 pm

eu estava andando e me deparo com um gaboo gabo usa ataque de chifreeu:tsunomon e pokamon desviem gabo usa fogo azul no pokamon,pokamon use cardume e tsumon use bolhas acidas acerto o falso:pokamon tsuname ,tsumon mordida ardente e pronto catha o gabo vira ovo peguei o ovo e os pegue os dados gigimon
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundodigirpg.forumeiros.com/profile.forum?mode=editprofil
BlackSky
Admin
BlackSky


Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 28
Localização : mossoro

Dados
Digimons:
Dados:
Montanha da Floresta Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Montanha da Floresta Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Itens:

Montanha da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha da Floresta   Montanha da Floresta EmptyTer Jan 26, 2010 12:54 pm

eu estava andando e avistei um tentomon bom logo mandei meu kyaromon atk multipliquice use shippo swing
tentomon usa tempestade de raius atingio o kyaromon errado e mandei kyaromon finalizar com shippo swing
pronto peguei os dados e o digi ovo e fui embora!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundodigirpg.forumeiros.com/profile.forum?mode=editprofil
Fay Kisaragi

Fay Kisaragi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 27
Localização : digimundo

Dados
Digimons:
Dados:
Montanha da Floresta Left_bar_bleue12/200Montanha da Floresta Empty_bar_bleue  (12/200)
Itens:

Montanha da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha da Floresta   Montanha da Floresta EmptyQui Jan 28, 2010 3:39 am

eu estava indo comprar doces para min e o chibimon e correndo eu atropesso num Tsunomon e quase cai no chao e o vejo que atropessei num tsunomon e ele fica tao nervoso mas tao nervoso que ele quase ficava vermelho caramba eu fiquei com um pouco de medo e ele tentou me atacar sabe como assim le so ele pulou para cima de min apontando a quele chifre pontudo para mim temtando me furar e quando ele iria me furar com a quele chifre o meu digimon o atacou para que o tsunomon nao me machucasse ele usou: o ataque estalo no tsunomon e foi ai que o tsunomo ficou tao irritado que ate ficou vermelho de tamta raiva que ele estava e ai ele usou: o Bolhas Ácidas no meu chibimon e o chibimon desviou desse ataque Bolhas Ácidas e usou o ataque estalo e o assertou em cheio e ele virou um digi-ovo e o chibimon disse bem assim quando ele vensseu ningem meche com o meu domador e ele abssorveu o digidados do tsunomon e eu capiturei o digimovo dele para min fucorrendo bem de pressa por que essa luta demorou tanto que a loja de dosses ja estava feichando e eu fui desparado e agora com muita atenssa para nao atropessar num outro digimon.
e eu capiturei mas u digimon para a minha equipe de digimons e vitoria!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fay Kisaragi

Fay Kisaragi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 27
Localização : digimundo

Dados
Digimons:
Dados:
Montanha da Floresta Left_bar_bleue12/200Montanha da Floresta Empty_bar_bleue  (12/200)
Itens:

Montanha da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha da Floresta   Montanha da Floresta EmptyQui Jan 28, 2010 3:56 am

eu estava procurando um lugar com sussego e muita sombra para eu descanssar e comer os dosses que sobrou de ontem que eu e o chibimon nao consseguimos comer e ai quando eu estou andado eu avisto um Wanyamon e ele era tao bonitinho e veio se esfregando na minha perna peguei ele no colo e disse eu quero esse digimon botei ele no chao no comesso eu fiquei com pena de atacar ele mas falei assim para mim mesmo se eu nao pegar ele ataquando de leve a outra pessoa vai pegar ele o machucando muito etao e hora da luta chibimon usa: ataque estalo e o Wanyamon pessando que era brincadeira e bricando eledeu um sauto tao grande que o ataque do chibimon nem si quer incostou nele e ai eu mandei o chibimon i correndo ou melhor dizendo pulando ate ele o mas rapido o que conseguir e da um sauto mas auto que puder sobre o Wanyamon eusar: ao mesmo tempo o ataque estalonele e o meu digimon fez isto e deu certo e ele o Wanyamon virou digi-ovo e o chibimon abssorveu os dados dele e eu peguei o digiovo dessa coisinha bunitinha e fui para um lugar susegado e com muita sombra.
e mas uma vitoria!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tsuna extreme forme

tsuna extreme forme


Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 28
Localização : paulinia

Dados
Digimons:
Dados:
Montanha da Floresta Left_bar_bleue7/200Montanha da Floresta Empty_bar_bleue  (7/200)
Itens:

Montanha da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha da Floresta   Montanha da Floresta EmptyQui Jan 28, 2010 1:36 pm

eu estavo andando com os meusMontanha da Floresta AgumonMontanha da Floresta GigimonMontanha da Floresta Kyaromon2Montanha da Floresta 0279-1
e vi galgamon
eu:agumon chama nenem,gigimon lança chamas,gabo fogo azul!
**galgamon cai**
eu:kyaromon mutipliquise
**galgamon se levantar e usa garra**
eu:kiaromon pule e shippo swing
**kyaromon começa a digevoluir**
Montanha da Floresta Kudamon
eu:kudamon dangan seppu!
**galgamon vira ovo**
eu:pegue os dados kudamon!
Ir para o topo Ir para baixo
http://animesemvideos.blogspot.com
Fay Kisaragi

Fay Kisaragi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 27
Localização : digimundo

Dados
Digimons:
Dados:
Montanha da Floresta Left_bar_bleue12/200Montanha da Floresta Empty_bar_bleue  (12/200)
Itens:

Montanha da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha da Floresta   Montanha da Floresta EmptySex Jan 29, 2010 8:20 pm

eu estava andando com o tsunomon eo v-mon e avistei um armadimon e eu mando o v-mon usar:cabessada de v-mon e o tsunomon usar:bolhas assidas e os dois mandaran os poderes ao mesmo tempo e o armadimon cai no chao e se levanta e manda Golpe Arranhão no v-mon mas eu uso a carta velossidade e o v-mon conssegue escapar do Golpe Arranhão e eu mando ele usar:soco boon boom e o armadimon voua e bate numa arvore e ele comessou a brilhar e digievoluil para Ankylomon e ai ficou complicado agora eu usei a carta asas brancas no v-mon e mandei ele ficar voar por sima do Ankylomon e mandei o tsunomon destrair o Ankylomon com o ataque bolhas acidas nos olhos do Ankylomon e quando o meu ataque acertou os olhos do Ankylomon ele ficou cego temporariamente e usei a carta bola de fogo para o v-mon usar e ataquar o Ankylomon mas nao adiantou e ainda fes o Ankylomon ficar mas irritado ainda e ai ele usou:Cauda Martelo no tsunomon mas quando a o eu vi o que o Ankylomon ia faser eu mandei o v-mon pegar o tsunomon bem rapido antes que a cauda de Ankylomon machucasse o tsunomon e o v-mon conssegiu pegar o tsunomon e voou com ele bem la para o alto e usei de novo a carta bola de fogo no Ankylomon e ele ficou inrritado e usou:Pressão Megaton mas nao consseguiu aucanssar os meus digimons por que eles estavam bem auto e ai eu mandei o tsunomon usar: bolhas acidas bem na perna do Ankylomon e acertamos e ele ficou de achuelho com a pata que eu acertei e o Ankylomon usou:Cauda Martelo mas nao asertou de novo e eu mandei o v-mon usar:cabeddada de v-mon na cabessa do Ankylomon e o v-mon foi com toda a velossidade e bateu com uma forssa ca cabessa do Ankylomon que os dois ficarao tontos e eu apruveitei que o Ankylomon estava tonto e mandei o tsunomon usar: bolhas acidas na outra pata do Ankylomon e fussionou e ele ficou com as duas patas trazeiras axuelhadas e o v-mon tinha recuperado a conssienssia e eu o mandei usar: o soco boom boom na cabeça do Ankylomon e o Ankylomon virou um digi-ovo e eu mandei o tsunomon e o v-mon pegar os digidados e eu pegei o digi-ovo e fui em bora cuidar dos ferimentos do v-mon e do tsunomon.
e mas uma vitoria!!!! V-mon
Ir para o topo Ir para baixo
agumon




Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/03/2010

Dados
Digimons:
Dados:
Montanha da Floresta Left_bar_bleue1/200Montanha da Floresta Empty_bar_bleue  (1/200)
Itens:

Montanha da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha da Floresta   Montanha da Floresta EmptySáb Mar 06, 2010 8:02 pm

emv eu nao concigo joga me ajuda pf pf pf Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Fay Kisaragi

Fay Kisaragi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 27
Localização : digimundo

Dados
Digimons:
Dados:
Montanha da Floresta Left_bar_bleue12/200Montanha da Floresta Empty_bar_bleue  (12/200)
Itens:

Montanha da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha da Floresta   Montanha da Floresta EmptyDom maio 23, 2010 11:35 am

eu estava caminhando com o v-mon e o minomon quando eu avisto um armadimon e mandei o v-mon usar cabessada de v-mon e mandei o minomon ajudar como puder sem se machucar e ele comessou a fazer o que quiser batia quando o v-mon batia e se escondia atras do v-mon quando ele achava que o armadmon iria atacar e ai o v-mon usou soco boom bomm e ao o armadmon usou a cauda dele para bater no v-mon e ai o v-mon voou longe e ai eu mandei o v-mon levantar e usar soco boom boom denovo e ele usa e arremessa o armadmon para loge e ele bate numa arvore e acaba essa luta eu mando o minomon absorver os digidados e o v-mon absorver so um pouco e pego o digiovo e vou ir em bora.Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tailmon

Tailmon


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 27

Dados
Digimons:
Dados:
Montanha da Floresta Left_bar_bleue1/200Montanha da Floresta Empty_bar_bleue  (1/200)
Itens:

Montanha da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha da Floresta   Montanha da Floresta EmptySáb Jun 12, 2010 6:44 pm

- Nyaromon usa Bolhas Acidas para destruir aquele Koromon.
Koromon usou tambem Bolhas Acidas e depois uma cabeçada, mas a Nyaromon usou tres cabeçadas.
A Nyaromon conseguiu absorver Koromon e eu deixei o ovo para alguem o apanhar.


Última edição por Raquel Rose em Qua Jun 16, 2010 4:49 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ninja556

ninja556


Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/06/2010

Dados
Digimons:
Dados:
Montanha da Floresta Left_bar_bleue1/200Montanha da Floresta Empty_bar_bleue  (1/200)
Itens:

Montanha da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha da Floresta   Montanha da Floresta EmptySeg Jun 14, 2010 3:10 pm

eu estava correndo para a padaria comprar pao para eu e o tsunomon tomarmos cafe mas no caminho um kyaromon ataqua o tsunomon e ele bate na arvore e se levanta e eu mandei ele usar bolhas acidas no kyaromon mas o kyaromon escivou e usou cabessada e o tsunomon voou e bateu na arvore mas pela a minha sorte o ninjasamurai estava andado porali e resouveu me ajudar e ele mandou o v-mon usa cabessada de v-mon no kyaromon e depois usou cartas asas brancas e usou tambem a carta de velossidade e lade cima ele usou a carta bola de fogo e ja que ele estava com a carta de velossidade ele se aprossimou super rapido das costas do kyaromon e usou o soco boo boo e mandou o kyaromon direto para a bola de fogo e ai o kyaromon caiu no chau e virou digi-ovo e ele me deixou absorver os digidados e ficar com o digi-ovo e ele disse se cuida ninja556... Smile Smile lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Tailmon

Tailmon


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 27

Dados
Digimons:
Dados:
Montanha da Floresta Left_bar_bleue1/200Montanha da Floresta Empty_bar_bleue  (1/200)
Itens:

Montanha da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha da Floresta   Montanha da Floresta EmptyQua Jun 16, 2010 4:44 pm

Eu e a Nyaromon estávamos muito felizes. Eu decedi ir comprar um bolinho de chocolate para nós. Mas no caminho vimos uma Viximon a ser perseguida por um Gummymon, a Nyaromon atacou-o com uma Bolha Acida. A Viximon aproveitou a queda de Gummymon no chão e fugiu. Eu e a Nyaromon não queriamos lutar, portanto decidimos continuar caminho. Depois de comermos o bolo de chocolate, derrepente o Gummymon atacou a Nyaromon.
- Nyaromon ele quer se vingar, vamoos!
A Nyaromon atacou-o, ela não o queria absorver, queria absorver digimons mais fortes. Quando ela virou as costas, Gummymon digivoluiu para Terriermon.
- Cuidado!
Terriermon atacou-a com o seu pequeno furacão, a Nyaromon caiu no chão. Eu corri para junto dela e abracei-a.
Terriermon ia atacar outra vez... Mas apareceu a Viximon e atacou Terriermon com 20 Bolhas Acidas. E absorveu os dados de Terriermon.
Eu agradeci a Viximon e ela nos agradeceu por tambem a termos ajudado.
- Obrigada ele estava a me perseguir desde a floresta até aqui a montanha. - Agradece Viximon.
Viximon despediu-se de nós.
- Espera! Tu estás sozinha, portanto... Queres fazer parte da nossa equipa?
A Viximon aceitou. E assim eu e a Nyaromon ficamos amigas e companheiras de equipa da Viximon.
Ir para o topo Ir para baixo
Aswan




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/03/2011

Dados
Digimons:
Dados:
Montanha da Floresta Left_bar_bleue200/200Montanha da Floresta Empty_bar_bleue  (200/200)
Itens:

Montanha da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha da Floresta   Montanha da Floresta EmptyQua Abr 06, 2011 5:59 pm

Eu estava andando pela a floresta, eu estava subindo a montanha, e aparece um Tokomon, eu meu Agumon, Não pensa rápido
-Aswan, temos qe lutar, vamos´á luta,
E agumon solta " Bafo de Pimenta ", e afeta Tokomon, e deixa tokomon em estado grave, e Tokomon faiz uma incrivel digi-evolução para Patamon, Um digimon voador, e muito forte.
E meu agumon disse :
-Aswan, nao podemos desistir, vamos derrotar esse Digimal, e acabar com as engrenagens pretas, Aswan, me jogue para frente para que eu o acerte a engrenagem preta.
Aswan:
-Bem pensando agumon!, lá vái.
E do nada Patamon faiz uma esquiva e solta Bola de ar, e acerta meu Agumon
-Aswan, me digivolua rápido, antes que sou destruido.
Aswan disse :
Está bem , vou tentar digivoluir você.
Mas falha na digivolução , porque agumon estava com fome.
E Patamon não pensa , e com crueldade solta Investida Canhão,
Agumon fica em estado grave, até que chega um Leomon, e acaba com a engrenagem preta, e pega o digi espirito mal do Patamon.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Montanha da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha da Floresta   Montanha da Floresta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Montanha da Floresta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Zona de Treinamento da Floresta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Digimon :: Lugares :: Floresta-
Ir para: