Mundo Digimon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sinta como é ser um digiscolhido
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Zona de Treinamento da Floresta

Ir para baixo 
+5
ShuHaruno
Fay Kisaragi
tsuna extreme forme
BlackSky
Admin
9 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/01/2010

Dados
Digimons:
Dados:
Zona de Treinamento da Floresta Left_bar_bleue0/0Zona de Treinamento da Floresta Empty_bar_bleue  (0/0)
Itens:

Zona de Treinamento da Floresta Empty
MensagemAssunto: Zona de Treinamento da Floresta   Zona de Treinamento da Floresta EmptySeg Jan 25, 2010 6:48 am

Aqui vc Treina para ficar mais forte
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundodigirpg.forumeiros.com
BlackSky
Admin
BlackSky


Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 28
Localização : mossoro

Dados
Digimons:
Dados:
Zona de Treinamento da Floresta Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Zona de Treinamento da Floresta Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Itens:

Zona de Treinamento da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento da Floresta   Zona de Treinamento da Floresta EmptyTer Jan 26, 2010 8:06 am

eu estou treinando meus digimons todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundodigirpg.forumeiros.com/profile.forum?mode=editprofil
tsuna extreme forme

tsuna extreme forme


Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 28
Localização : paulinia

Dados
Digimons:
Dados:
Zona de Treinamento da Floresta Left_bar_bleue7/200Zona de Treinamento da Floresta Empty_bar_bleue  (7/200)
Itens:

Zona de Treinamento da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento da Floresta   Zona de Treinamento da Floresta EmptyTer Jan 26, 2010 2:58 pm

isso nem é treino
Ir para o topo Ir para baixo
http://animesemvideos.blogspot.com
Fay Kisaragi

Fay Kisaragi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 27
Localização : digimundo

Dados
Digimons:
Dados:
Zona de Treinamento da Floresta Left_bar_bleue12/200Zona de Treinamento da Floresta Empty_bar_bleue  (12/200)
Itens:

Zona de Treinamento da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento da Floresta   Zona de Treinamento da Floresta EmptyQui Jan 28, 2010 12:24 am

como e que eu treino caras Question confused
Ir para o topo Ir para baixo
Fay Kisaragi

Fay Kisaragi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 27
Localização : digimundo

Dados
Digimons:
Dados:
Zona de Treinamento da Floresta Left_bar_bleue12/200Zona de Treinamento da Floresta Empty_bar_bleue  (12/200)
Itens:

Zona de Treinamento da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento da Floresta   Zona de Treinamento da Floresta EmptySeg Fev 01, 2010 1:39 am

eu vou treinar o v-mon e vou botar ele para dar 200 socos boom boom e usar: cabeçada de v-mon nas arvores ele vai dar 60 cabeçadas de v-mon nas arvores e ele vai dar 200 chutis dançantes nas arvores.
E que comessem o treinamento Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fay Kisaragi

Fay Kisaragi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 27
Localização : digimundo

Dados
Digimons:
Dados:
Zona de Treinamento da Floresta Left_bar_bleue12/200Zona de Treinamento da Floresta Empty_bar_bleue  (12/200)
Itens:

Zona de Treinamento da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento da Floresta   Zona de Treinamento da Floresta EmptySeg Fev 01, 2010 2:13 am

eu vou botar o flamon para treinar:
eu mandei o flamon dar 150 caudadas de fogo nas arvores e ele uar o salamandra bebe dar 200 nas arvores.
e mandei o tsunomon treinar tambem e mandei ele usar 100 veses as bolhas acidas dele nas arvores.
e mandei o gumimon e mandei ele ficar treinando e pulando e batendo nas arvores mas eu mandei ele ir com toda a força dele batemdo nas arvores por 125 veses e deixei o pukamon cuidando e treinando com ele e mandei o pukamon usar 299 bolhas aereas nas arvores.
pronto agorasim eles vao ficar bem fortes!!!! do que eles ja eram antes Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fay Kisaragi

Fay Kisaragi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 27
Localização : digimundo

Dados
Digimons:
Dados:
Zona de Treinamento da Floresta Left_bar_bleue12/200Zona de Treinamento da Floresta Empty_bar_bleue  (12/200)
Itens:

Zona de Treinamento da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento da Floresta   Zona de Treinamento da Floresta EmptySeg Fev 01, 2010 5:07 am

eu vou botar o gigimon para treinar o seu ataque mordida ardente nas arvores 100 veses.
Ir para o topo Ir para baixo
Fay Kisaragi

Fay Kisaragi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 27
Localização : digimundo

Dados
Digimons:
Dados:
Zona de Treinamento da Floresta Left_bar_bleue12/200Zona de Treinamento da Floresta Empty_bar_bleue  (12/200)
Itens:

Zona de Treinamento da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento da Floresta   Zona de Treinamento da Floresta EmptySeg Fev 01, 2010 5:24 am

botei o meu Wanyamon para treinar e como ele e muito pequeno e ainda ta na forma criança e nao tem nenhum ataque eu enssinei um ataque para ele eu mandei ele ir correndo em diressao a arvore que ele vai bater e dar um sauto e no mesmo tempo que ele de o sauto eu mandei ele rodopiar emquanto ele esta sautando e quando ele digivouver para gaomon ele vai poder usar: Rolling Upper (Giro Superior) que ai ele treinamdo antes de ter o goupe ele quando evoluir e tiver esse goupe ele o fara muito melhor do que qual quer outro gaomon disso eu tenho certeza. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ShuHaruno

ShuHaruno


Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 29

Dados
Digimons:
Dados:
Zona de Treinamento da Floresta Left_bar_bleue1/200Zona de Treinamento da Floresta Empty_bar_bleue  (1/200)
Itens:

Zona de Treinamento da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento da Floresta   Zona de Treinamento da Floresta EmptyQui Fev 11, 2010 11:48 am

Vou colocar minha Tanemon pra treinar 20 bolhadinhas e 20 cabeçadas na arvore
Ir para o topo Ir para baixo
jose marcio

jose marcio


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : digimundo

Dados
Digimons:
Dados:
Zona de Treinamento da Floresta Left_bar_bleue1/200Zona de Treinamento da Floresta Empty_bar_bleue  (1/200)
Itens:

Zona de Treinamento da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento da Floresta   Zona de Treinamento da Floresta EmptySáb maio 08, 2010 7:07 pm

vou colocar meu gigimon
Ir para o topo Ir para baixo
Fay Kisaragi

Fay Kisaragi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 27
Localização : digimundo

Dados
Digimons:
Dados:
Zona de Treinamento da Floresta Left_bar_bleue12/200Zona de Treinamento da Floresta Empty_bar_bleue  (12/200)
Itens:

Zona de Treinamento da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento da Floresta   Zona de Treinamento da Floresta EmptyDom maio 23, 2010 7:07 pm

eu e o v-mon estamos treinando eu mandei o v-mon treinar a sua cabessada de v-mon e o seu soco boom boom ele vai usar a cabessada umas 250 veses e o soco umas 355 e eu estou treinando junto com ele estou dando socos na arvore por que quando os dois estao com a mesma forssa eles se tornam um so e ai o poder se eleva ainda mais e botei o minimon para treinar junto com a gente tambem mas para ele e mas como se fose uma brincadeira hihi caranba minha mao vai ficar roxas e inchadas ne hehe Smile . e depois desse treino eu e o v-mon e o minomon vamos descanssar so um pouco para depois voutar ao treinamento por que a gente quer ficar com a força toda hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
sparkuly

sparkuly


Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28
Localização : Digi Mundo

Dados
Digimons:
Dados:
Zona de Treinamento da Floresta Left_bar_bleue1/200Zona de Treinamento da Floresta Empty_bar_bleue  (1/200)
Itens:

Zona de Treinamento da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento da Floresta   Zona de Treinamento da Floresta EmptySeg maio 24, 2010 2:19 pm

como e que treino meus digimons
Ir para o topo Ir para baixo
ninja556

ninja556


Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/06/2010

Dados
Digimons:
Dados:
Zona de Treinamento da Floresta Left_bar_bleue1/200Zona de Treinamento da Floresta Empty_bar_bleue  (1/200)
Itens:

Zona de Treinamento da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento da Floresta   Zona de Treinamento da Floresta EmptyQui Jun 10, 2010 2:57 pm

vo botar tsunomon para dar 100 bolhas na arvores e eu tambem para nos dos dois ficarmos fortes juntos... Smile Smile Very Happy
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ninja556

ninja556


Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/06/2010

Dados
Digimons:
Dados:
Zona de Treinamento da Floresta Left_bar_bleue1/200Zona de Treinamento da Floresta Empty_bar_bleue  (1/200)
Itens:

Zona de Treinamento da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento da Floresta   Zona de Treinamento da Floresta EmptyQui Jun 10, 2010 3:01 pm

meu tsunomon esta forte junto comigo e eu vo mandar eli dar 100 bolhas e 100 mordidas nas arvores lol! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ninja556

ninja556


Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/06/2010

Dados
Digimons:
Dados:
Zona de Treinamento da Floresta Left_bar_bleue1/200Zona de Treinamento da Floresta Empty_bar_bleue  (1/200)
Itens:

Zona de Treinamento da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento da Floresta   Zona de Treinamento da Floresta EmptyQui Jun 10, 2010 3:04 pm

eu e meu tsunomon estamo mais fortes e agora eli aprendeu a dar cabesadas e eu madei eli dar 200 bolhas e 200 mordidas e 300 cabesadas nas arvores
Ir para o topo Ir para baixo
ninja556

ninja556


Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/06/2010

Dados
Digimons:
Dados:
Zona de Treinamento da Floresta Left_bar_bleue1/200Zona de Treinamento da Floresta Empty_bar_bleue  (1/200)
Itens:

Zona de Treinamento da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento da Floresta   Zona de Treinamento da Floresta EmptyQui Jun 10, 2010 3:32 pm

eu e meu tsunomon saimos di casa para treinar e vimos um agumon com raiva e queria lutar nao tinha saida e tivi qui lutar eu mendei meu tsunomon mandar 2 mordidas bem fortes e 5 bolhas di agua e o agumon uso chama nenen e o meu tsunomon disvi ou di 3 e a sertou 2 no meu tsunmon e o meu tsunomon mando 5 cabeçadas e mais 5 bolhas di agua e eu vensi e o agumon fujio e eu e meu tsunomon vamos continuar treinando
afro lol! Very Happy :}
Ir para o topo Ir para baixo
ninja556

ninja556


Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/06/2010

Dados
Digimons:
Dados:
Zona de Treinamento da Floresta Left_bar_bleue1/200Zona de Treinamento da Floresta Empty_bar_bleue  (1/200)
Itens:

Zona de Treinamento da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento da Floresta   Zona de Treinamento da Floresta EmptyQui Jun 10, 2010 3:40 pm

eu e meu tsunomon estamos treinando o masimo posiveu e nos vimos um gabumon e o gabumon pidiu pra lutar e eu lutei e a luta demorou o meu tsunomon usamos 30 bolhas di agua e 20 mordidas e o gabumon uso bafo gelado e o meu tsunomon disviou e eu mandei o me utsunomon usar 30 mordidas e ajenti lutou ate a noi te o gabumon estava cansado e eu tanbei e o gabumon disistiu e eu tanbei mais depois chegou auquen qui asustou e gabumon e eu tanbei e adivinha quem era ? um patamon e eu fui pra casa durmi
Ir para o topo Ir para baixo
ninja556

ninja556


Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/06/2010

Dados
Digimons:
Dados:
Zona de Treinamento da Floresta Left_bar_bleue1/200Zona de Treinamento da Floresta Empty_bar_bleue  (1/200)
Itens:

Zona de Treinamento da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento da Floresta   Zona de Treinamento da Floresta EmptyQui Jun 10, 2010 4:26 pm

eu e meu tsunomon estavamos indo pra casa cuando vei um tokomon senlar e eu levei eli pra casa e depois ajenti durmiu mais cuando eu acordei eli tinha evoluidor para patamon e quis lutar eu e meu tsunomon lutamos e eu mandei eli usar 10 bolhas di agua e eli mandou bolhas di vento e o meu tsunomon disvio e eu mande ieli dar 5 cabeçadas e 10 mordidas fortes e o patamon perdeu e fujiu di casa mais e outra vitoria di tsunomon e lucas e o meu nome :} :} Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ninja556

ninja556


Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/06/2010

Dados
Digimons:
Dados:
Zona de Treinamento da Floresta Left_bar_bleue1/200Zona de Treinamento da Floresta Empty_bar_bleue  (1/200)
Itens:

Zona de Treinamento da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento da Floresta   Zona de Treinamento da Floresta EmptyQui Jun 10, 2010 9:26 pm

eu e meu tsunomon estavamos treinando e ai eu mandei eli dar 30 cabeçadas e 50 bolhas di agua e 10 mordidas e nos paamos um pouco di treinar e fomos tomar refri e vimos um blak tsunomon com medo da jenti e fujiu mais me u tsunomon quis lutar e o blak tsunomos evoluiu pra blak gabumos e meu tsunomon mandou 30 mordidas e 5 cabesadas e o blak gabumon mandou bafo jelado e o meu tsunomon ficou com frio e calor e claro o bafo jelado queima porfora e congela por dentro e o meu tsunomon fujiu do bafo gelado e mandou 30 bolhas de agua e nos ganhamos divono cual sera a minha proxima aventura e do tsunomon tanbei ? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ninja556

ninja556


Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/06/2010

Dados
Digimons:
Dados:
Zona de Treinamento da Floresta Left_bar_bleue1/200Zona de Treinamento da Floresta Empty_bar_bleue  (1/200)
Itens:

Zona de Treinamento da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento da Floresta   Zona de Treinamento da Floresta EmptySex Jun 11, 2010 10:38 am

eu e meu tsunomon estamos treinando e eu mandei eli usar 60 mordidas na arvore e 20 bolhas di agua e 10 cabeçadas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ninja556

ninja556


Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/06/2010

Dados
Digimons:
Dados:
Zona de Treinamento da Floresta Left_bar_bleue1/200Zona de Treinamento da Floresta Empty_bar_bleue  (1/200)
Itens:

Zona de Treinamento da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento da Floresta   Zona de Treinamento da Floresta EmptySex Jun 11, 2010 4:21 pm

eu e me utsunomon saimos di casa pra treinar e eu falei pra eli mandar 100 cabeçadas na arvore e 50 bolhas di agua e 50 mordidas
Ir para o topo Ir para baixo
Tailmon

Tailmon


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 27

Dados
Digimons:
Dados:
Zona de Treinamento da Floresta Left_bar_bleue1/200Zona de Treinamento da Floresta Empty_bar_bleue  (1/200)
Itens:

Zona de Treinamento da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento da Floresta   Zona de Treinamento da Floresta EmptySáb Jun 12, 2010 7:50 am

Eu sai com a minha Nyaromon, para ela treinar.
- Nyaromon usa 50 Galactica Magnum Tail e 60 Cabeçadas nas arvores.
Ir para o topo Ir para baixo
Tailmon

Tailmon


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 27

Dados
Digimons:
Dados:
Zona de Treinamento da Floresta Left_bar_bleue1/200Zona de Treinamento da Floresta Empty_bar_bleue  (1/200)
Itens:

Zona de Treinamento da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento da Floresta   Zona de Treinamento da Floresta EmptySáb Jun 12, 2010 4:56 pm

Depois de um dia de aventuras a minha Nyaromon, vai treinar outra vez.
- Nyaromon se quiseres mesmo digivoluir tens que treinar. 150 Galactica Magnum Tail, 140 Cabeçadas e 200 Bolhas Acidas naquela Pedra Gigante. Se isto for pouco ataca mais, destroi aquela pedra!
Ir para o topo Ir para baixo
ShuHaruno

ShuHaruno


Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 29

Dados
Digimons:
Dados:
Zona de Treinamento da Floresta Left_bar_bleue1/200Zona de Treinamento da Floresta Empty_bar_bleue  (1/200)
Itens:

Zona de Treinamento da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento da Floresta   Zona de Treinamento da Floresta EmptyQui Jul 01, 2010 1:33 pm

[b][i]Tanemon vai treina 70 bolhadinas e 50 cabeçadas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zona de Treinamento da Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento da Floresta   Zona de Treinamento da Floresta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zona de Treinamento da Floresta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Montanha da Floresta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Digimon :: Lugares :: Floresta-
Ir para: