Mundo Digimon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sinta como é ser um digiscolhido
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vila do Vulcão

Ir para baixo 
+5
Fay Kisaragi
Kouichi Kimura
BlackSky
tsuna extreme forme
Admin
9 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/01/2010

Dados
Digimons:
Dados:
Vila do Vulcão Left_bar_bleue0/0Vila do Vulcão Empty_bar_bleue  (0/0)
Itens:

Vila do Vulcão Empty
MensagemAssunto: Vila do Vulcão   Vila do Vulcão EmptySeg Jan 25, 2010 6:52 am

Aqui se encontram Digimons Dragões, Aves de Fogo e Digimons do tipo Fogo


Última edição por Admin em Seg Jan 25, 2010 11:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundodigirpg.forumeiros.com
tsuna extreme forme

tsuna extreme forme


Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 27
Localização : paulinia

Dados
Digimons:
Dados:
Vila do Vulcão Left_bar_bleue7/200Vila do Vulcão Empty_bar_bleue  (7/200)
Itens:

Vila do Vulcão Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do Vulcão   Vila do Vulcão EmptySeg Jan 25, 2010 10:58 am

eu estavo andando com meu koromon e acho um gigimon
eu:koromon ataque de bolhas nos olhos do gigimon
**gigimon fica cégo**
eu:corra e bata nele
**gigimon vira ovo**
eu:peguei o ovo
eu:koromon absorva os dados
**sai correndo**
Ir para o topo Ir para baixo
http://animesemvideos.blogspot.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/01/2010

Dados
Digimons:
Dados:
Vila do Vulcão Left_bar_bleue0/0Vila do Vulcão Empty_bar_bleue  (0/0)
Itens:

Vila do Vulcão Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do Vulcão   Vila do Vulcão EmptySeg Jan 25, 2010 1:17 pm

eu estava andando pela vila do vulcão quando ci um gigimon logo falei para o meu pokomon usar o pedra assassina gigimon foi atingido usao mordida ardente então falei para a pokomon usar o pedra assassina de novo, absorvi os dados do gigimon e peguei seu digiovo!



lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundodigirpg.forumeiros.com
BlackSky
Admin
BlackSky


Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 28
Localização : mossoro

Dados
Digimons:
Dados:
Vila do Vulcão Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Vila do Vulcão Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Itens:

Vila do Vulcão Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do Vulcão   Vila do Vulcão EmptyTer Jan 26, 2010 12:43 pm

eu estava andando pela vila do vulcão quando ci um gigimon logo falei para o meu pukamon usar o pedra assassina gigimon foi atingido usao mordida ardente então falei para a pukamon usar o pedra assassina de novo, absorvi os dados do gigimon e peguei seu digiovo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundodigirpg.forumeiros.com/profile.forum?mode=editprofil
Kouichi Kimura

Kouichi Kimura


Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/01/2010

Dados
Digimons:
Dados:
Vila do Vulcão Left_bar_bleue2/200Vila do Vulcão Empty_bar_bleue  (2/200)
Itens:

Vila do Vulcão Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do Vulcão   Vila do Vulcão EmptyTer Jan 26, 2010 1:16 pm

Eu estava caminhando com o Guilmon quando eu vi um Chibimon e disse:Guilmon Bola de Fogo !!
Chibimon é acertado pelo golpe de Guilmon mas logo se levanta e da o Ataque Estalo e eu disse:Guilmon se esquive e agora corra ate o Chibimon e lance golpe das Garras Afiadas e se ele levanta de o Bola de Fogo...

Entao absorva os dados e eu pego o digiovo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fay Kisaragi

Fay Kisaragi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 27
Localização : digimundo

Dados
Digimons:
Dados:
Vila do Vulcão Left_bar_bleue12/200Vila do Vulcão Empty_bar_bleue  (12/200)
Itens:

Vila do Vulcão Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do Vulcão   Vila do Vulcão EmptyQui Jan 28, 2010 12:47 am

eu estava caminhando com o meu Chibimon quando eu avisto um gigimon e eu disse:Chibimon usar o Ataque Estalo ebem na pata do gigimon e ai o gigimon usa:mordida ardente em meu chibimon e ai eu mando o meu chibimon usar: O Ataque Estalo nos olhos dele e ai o meu chibimon conseguiu acertar e ae ele o gigimon ficou cego temporaria mente e o gigimon tentou usar o ataque:mordida ardente mas nem encostou no meu chibimon e e a ves do meu chibimon : e ele usa o Ataque Estalo e ai o gigimon vira um digi-ovo e ai eu peguei o digi-ovo e o meu chibimon abirsovel os dados dele.
vitoria!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson

Anderson


Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 27
Localização : Digi Mundo

Dados
Digimons:
Dados:
Vila do Vulcão Left_bar_bleue5/200Vila do Vulcão Empty_bar_bleue  (5/200)
Itens:

Vila do Vulcão Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do Vulcão   Vila do Vulcão EmptyQui Jan 28, 2010 6:13 am

Estava andando com o meu Gigimon e Dorimon Quando um Chibimon nos ataca
-Vai Gigimon e Dorimon Usem Bolhas Acidas
Chibimon desvia de um ataque mas o outro acerta em cheio
Chibimon usa Bolhas Acidas
Gigimon e Dorimon tambem usam
Os ataques se batem mas os ataques de Gigimon e Dorimon são mais fortes, Atingindo e destruindo o Chibimon,
Gigimon e Dorimon Absorvem os dados e vamos embora
Ir para o topo Ir para baixo
Fay Kisaragi

Fay Kisaragi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 27
Localização : digimundo

Dados
Digimons:
Dados:
Vila do Vulcão Left_bar_bleue12/200Vila do Vulcão Empty_bar_bleue  (12/200)
Itens:

Vila do Vulcão Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do Vulcão   Vila do Vulcão EmptyQui Jan 28, 2010 5:01 pm

eu estava andando com o meu tsunomon eo gumimon eo v-mon e ai a gente caminhado pela a trilha quando eu avisto um Piyomon e um Tailmon e os meus digimons estavam doidos para lutar eu mandei o tsunomon usar:bolhas assidas nos olhos do tailmon e eu o acertei e o teiumao ficou ceco mas con seus estintos de gato ele usou:Olho de Gato paraver onde eu estava e depis ele rapidamente usa:Garra Relâmpago e ia acertar o gumimon mas ai rapidamente o v-mon atesque acertace o gumimon e o v-mon usou:Cabeçada de Veemon no tailmon e o v-mon acertou o tailmon e o tailmon vuou longe e o piyomon usou: o ataque Fogo Mágico (Furacão Espiral) para tentar acertar o v-mon mas quando o v-mon vil tentou desvia rapida mas pegou nele de raspao na perna dele e machucou so um pouco e o tsunomon usou: no tailmon o ataque bolhas assidas e o acertou e ele virou um digi-ovo e o v-mon e o tsunomon e o gumimon absorverao os dados dele e ainda falta o piyomon e eu peguei o digi-ovo do tailmon e o piyomon usa:Bico Duro no tsunomon e o acerta de raspao por que ele tentou desviar e pegou de raspa mas machucou muito ele ja que ele e um tipo filhote e ai eu mandei o v-mon usar: Soco Boom Boom de v-mon e o tsunomon usa tambem: bolhas acidas ao mesmotempo e derrotamos o piyomon e recolhemos os dados dele e eu peguei o digi-ovo em que ele se trasformou e vou tei a minha caminhada com os meus digimons
e mas uma vitoria!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/01/2010

Dados
Digimons:
Dados:
Vila do Vulcão Left_bar_bleue0/0Vila do Vulcão Empty_bar_bleue  (0/0)
Itens:

Vila do Vulcão Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do Vulcão   Vila do Vulcão EmptyQui Jan 28, 2010 6:34 pm

não pode capturar dois digimons ao mesmo tempo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundodigirpg.forumeiros.com
Fay Kisaragi

Fay Kisaragi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 27
Localização : digimundo

Dados
Digimons:
Dados:
Vila do Vulcão Left_bar_bleue12/200Vila do Vulcão Empty_bar_bleue  (12/200)
Itens:

Vila do Vulcão Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do Vulcão   Vila do Vulcão EmptySex Jan 29, 2010 4:13 pm

eu estava andando com o v-mon e o tsunomon e com o gigimon pela berada do vucao e aviste um agumon e mandei o v-mon usar:cabeçada de v-mon e ao mesmo tempo que o v-mon o tsunomon usar:bolhas assidas e o assertamos e ele usou chama nenem no gigimon e o v-mon para nao machucar o gigimon ele se jogou na frente da chama nenem e nem machucou muito o v-mon e ai o gigimon usou:mordida ardente no agumon e foi na pata dele e ele ficou mancando e depois o v-mon usou: soco boom boom no agumon e o agumon depois disso todo ferido ele usou:Spitfire (Saliva de fogo) no v-mon mas o v-mon desviou um pouco e pegou metade do goupe nele e ai eu usei a carta asas brancas e mas a carata velossida e quando ele estava bem la no alto eu mandei o tsunomon usar:bolhas assidas para destrair o agumon e usei:a carta de bola de fogo para o v-mon usar quando o tsunomon destrair o agumon e ai o agumon desviou da bolhas assidas mas nao desviou da bola de fogo que o v-mon mandou e ai ele virou um digi-ovo e eu recoli os digi-dados do agumon e peguei o digi-ovo dele e fui embora.
e mas uma vitoria!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fay Kisaragi

Fay Kisaragi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 27
Localização : digimundo

Dados
Digimons:
Dados:
Vila do Vulcão Left_bar_bleue12/200Vila do Vulcão Empty_bar_bleue  (12/200)
Itens:

Vila do Vulcão Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do Vulcão   Vila do Vulcão EmptySex Jan 29, 2010 5:29 pm

eu estava andando com o v-mon o pukamon eo gigimon e avistei bem perto do vucao um Flamon e apruveitei que ele estava de costa e o ataquei usando:cabessada de v-mon e o gigimon ao mesmo tempo que o v-mon usou cabessada de v-mon ele usou: mordida ardente na perna do Flamon e o pukamon usou ao mesmo tempo que os outros ele usou: Bolhas Aerias no flamon e ele ressebel todos esses ataques e ficou com raiva e usou:Salamandra Bebê no v-mon mas na hora que ele mandou o goupe eu usei a carta de velossidade e o goupe Salamandra Bebê nem encostou no v-mon e mandei o pukamon usar:bolhas aereas e usei a carata asas brancas no v-mon e quando ele estava em sima do flamon eu mandei ele usar: a cabessada de v-mon no flamon e o acertei e ele ficou meio fraco mas ele ainda comsseguia ataqua e ele usou: a Cauda de Fogo no v-mon mas como o v-mon estava com a carta de velossidade ele se esquivou um pouquinho e o ataque do flamon pegou de raspao e quase nem machucou muito e ai eu mandei o v-mon voar o mas rapido possiveu e quando ele estava na altura que eu queria eu usei a carta de bola de fogo para o v-mon lanssar no flamon e mandei o pukamon mandar: quando a bola de fogo que o v-mon mandou estivesse quase perto do flamon que ele usasse:bolhas aereas no flamon e os dois goupes foi um sucesso os dois pegaran tanto o bola de fogo que o v-mon mandou e o bolhas aereas que o pukamon mandou e o flamon virou um digi-ovo e o v-mon e o pukamon e o tsunomon absorveran os dados dele ele virou um digi-ovo e eu peguei o digi-ovo dele e fui embora.
e mas uma vitoria digimon vitoria!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fay Kisaragi

Fay Kisaragi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 27
Localização : digimundo

Dados
Digimons:
Dados:
Vila do Vulcão Left_bar_bleue12/200Vila do Vulcão Empty_bar_bleue  (12/200)
Itens:

Vila do Vulcão Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do Vulcão   Vila do Vulcão EmptySáb Jan 30, 2010 11:41 am

eu estava andando com o v-mon o flamon o tsunomon eo pukamon quando avistamos um leormon e apruveitei que ele estava destraido e eu mandei todos atacarem juntos o v-mon vai usar: cabeçada de v-mon e o pukamon bolhas aereas eo tsunomon bolhas acidas eo flamon usou: Salamandra Bebê e todos eles ataquaran ao mesmo tempo o leormon e ele foi ataquado criticamente e caiu no chao e quando ele levantou ele usou: Garra Leo no v-mon e qundo ele estava corendo para mandar o goupe eu fui mas rapido e usei: a carta velocidade e o v-mon consseguil escapar do goupe e eu mandei o v-mon usar: chute dançante no leormon eo flamon usar: Cauda de Fogo no leormon e o leormon voou tao loge e caiu no chao e digi-evoluil para leomon e ele levantou e usou: Punho de Rei das Feras no v-mon mas antes que ele consseguisse acertar o v-mon por que ja que o v-mon esta com a carta de velossidade e o v-mon estava se escivando em rapida velossidade dos Punho de Rei das Feras que o leomon estava usando e eu usei: a carta asas brancas no v-mon e ele voou o mas alto para um lugar que o leomon nao consseguia alcançar e eu usei : a carta bola de fogo e quando a bola de fogo que o v-mon usou pegou na cara do leomon eu mandei o v-mon e o tsunomon usar o v-mon usou: cabeçada de v-mon e o tsunomon usou nos olhos do leomon bolhas acidas e o leomon ficou cego e eu mandei o pukamon usar: bolhas aereas eo flamon usar: Salamandra Bebê no leomon e o leo mon cail no chao e virou um digi-ovo e o v-mon o pukamon o flamon e otsunomon absorverao os digi-dados do leomon e eu peguei o digi-ovo e fui em bora
e consegui pegar outro digimon e vitoria!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fay Kisaragi

Fay Kisaragi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 27
Localização : digimundo

Dados
Digimons:
Dados:
Vila do Vulcão Left_bar_bleue12/200Vila do Vulcão Empty_bar_bleue  (12/200)
Itens:

Vila do Vulcão Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do Vulcão   Vila do Vulcão EmptySáb Jan 30, 2010 1:32 pm

eu estava andando com o v-mon e o flamon e avistei um e mandei o v-mon ficar descanssando que essa luta era do flamon e mandei o flamon usar: Salamandra Bebê no Wanyamon e ele caiu no chao e dai quando eu penssei que tudo estava acabado ele digi evoluiu para gaomon e ele usou: Rolling Upper (Giro Superior) mas usei a carta de velossidade mas o gaomon e mas rapido do que a carta de velossidade que eu botei no flamon e o flamon apanhou e foi uma porrada bem forte e o flamon voou bem longe e e eu mandei ele reagir na batalha e usar: a cauda de fogo no chao para parar e quando ele ficou firme no chao o flamon eu o mandei usar: Salamandra Bebê no gaomon e depois que o flamon usa: Salamandra Bebê eu use:i a a carta asas brancas e o gaomon usou: Rolling Upper (Giro Superior) e o flamon voou bem auto que o gaomon nao aucanssou ele e dai eu mandei ele usar: Salamandra Bebê no gaomon e eu usei assim que ele atacou o gaomon eu usei: a carta bola de fogo para o flamon usar no gaomon e a bola de fogo nao pegou no gaomon e ai mandei o flamon usar: cauda de fogo no gaomon com a massima velossidade e ele acertou o gaomon e na mesma hora eu usei: o cartao de bola de fogo e ai o gaomon caiu no chao e virou um digi-ovo e o flamon absorveu a energia do gaomon e eu peguei o digi-ovo e dei para o meu amigo Kouichi Kimura
mas se ele nao quiser eu fico para mim mesmo ta
e comsseguimos pegar mas digi-dados digimon e logolopgo vc vai digi-vouver para agnimon o lendario do fogo e vitoria!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fay Kisaragi

Fay Kisaragi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 27
Localização : digimundo

Dados
Digimons:
Dados:
Vila do Vulcão Left_bar_bleue12/200Vila do Vulcão Empty_bar_bleue  (12/200)
Itens:

Vila do Vulcão Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do Vulcão   Vila do Vulcão EmptySáb Jan 30, 2010 2:09 pm

eu estava andando com o v-mon e o flamon eo tsunomon e ai encomtramos um piyomon e o ataquei eu disse v-mon usa: cabessada de v-mon e tsunomon usa: bolhas assidas e flamon use: salamandra bebe e eles atacaram o piyomon e ai o piyomon caiu e quando ele levantou ele usou: Fogo Mágico (Furacão Espiral) e bateu no v-mon e ai o v-mon se estressou e ai ele usou soco boom boom e o tsunomon usou: bolhas acidas eo flamon usou cauda de fogo e foi todo mundo com a mssima velossidade e com toda a força e bateram no piyomon e ai o piyomon usou: Ataque Cheep Cheep no flamon e ai eu usei a carta velossidade nivel B para ele ir mas rapido e ai o piyomon nao consseguio acerta ele e ai eu o mandei usar: salamandra bebe e o v-mon usar: cabessada de v-mon e o tsunomon usar: bolhas acidas e ai o piyomon virou um digi-ovo e o v-mon eo tsunomon eo flamon abssorveran os dados dele e eu peguei o digi-ovo e levei.
e mas uma vitoria do digiescolido ninjasamurai!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fay Kisaragi

Fay Kisaragi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 27
Localização : digimundo

Dados
Digimons:
Dados:
Vila do Vulcão Left_bar_bleue12/200Vila do Vulcão Empty_bar_bleue  (12/200)
Itens:

Vila do Vulcão Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do Vulcão   Vila do Vulcão EmptySáb Jan 30, 2010 2:11 pm

estou oferessendo um ovo de piyomon augen quer por que eu ja tenho ta quem quiser fala la no negossios dos professores que eu vou olhar ta:e obrigado para quem pegar o digi-ovo ta. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fay Kisaragi

Fay Kisaragi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 27
Localização : digimundo

Dados
Digimons:
Dados:
Vila do Vulcão Left_bar_bleue12/200Vila do Vulcão Empty_bar_bleue  (12/200)
Itens:

Vila do Vulcão Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do Vulcão   Vila do Vulcão EmptySáb Fev 06, 2010 1:16 am

eu estava andando com o v-mon o pukamon eo gigimon e avistei bem perto do vucao um Flamon e apruveitei que ele estava de costa e o ataquei usando:cabessada de v-mon e o gigimon ao mesmo tempo que o v-mon usou cabessada de v-mon ele usou: mordida ardente na perna do Flamon e o pukamon usou ao mesmo tempo que os outros ele usou: Bolhas Aerias no flamon e ele ressebel todos esses ataques e ficou com raiva e usou:Salamandra Bebê no v-mon mas na hora que ele mandou o goupe eu usei a carta de velossidade e o goupe Salamandra Bebê nem encostou no v-mon e mandei o pukamon usar:bolhas aereas e usei a carata asas brancas no v-mon e quando ele estava em sima do flamon eu mandei ele usar: a cabessada de v-mon no flamon e o acertei e ele ficou meio fraco mas ele ainda comsseguia ataqua e ele usou: a Cauda de Fogo no v-mon mas como o v-mon estava com a carta de velossidade ele se esquivou um pouquinho e o ataque do flamon pegou de raspao e quase nem machucou muito e ai eu mandei o v-mon voar o mas rapido possiveu e quando ele estava na altura que eu queria eu usei a carta de bola de fogo para o v-mon lanssar no flamon e mandei o pukamon mandar: quando a bola de fogo que o v-mon mandou estivesse quase perto do flamon que ele usasse:bolhas aereas no flamon e os dois goupes foi um sucesso os dois pegaran tanto o bola de fogo que o v-mon mandou e o bolhas aereas que o pukamon mandou e o flamon virou um digi-ovo e o v-mon e o pukamon e o tsunomon absorveran os dados dele ele virou um digi-ovo e eu peguei o digi-ovo dele e fui embora.
e mas uma vitoria digimon vitoria!!!!!! Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fay Kisaragi

Fay Kisaragi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 27
Localização : digimundo

Dados
Digimons:
Dados:
Vila do Vulcão Left_bar_bleue12/200Vila do Vulcão Empty_bar_bleue  (12/200)
Itens:

Vila do Vulcão Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do Vulcão   Vila do Vulcão EmptySáb Fev 06, 2010 1:18 am

descupa cara mandei a menssagen errada cara ta vou mandar a serta agora ta cara
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson

Anderson


Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 27
Localização : Digi Mundo

Dados
Digimons:
Dados:
Vila do Vulcão Left_bar_bleue5/200Vila do Vulcão Empty_bar_bleue  (5/200)
Itens:

Vila do Vulcão Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do Vulcão   Vila do Vulcão EmptySex Fev 12, 2010 5:46 am

Estava andando quando dois 2 Agulmons me atacam
- Vai Dorimon, Chibimon, Tokomon e Guilmon
Os 2 Agumons usam Chama Chamar Bebê
- Dorimon, Chibimon e Tokomon usem Bolhas Acidas no Primeiro Agumon e Gilmon use Bola de fogo no 2
Os ataques se Chocam fazendo uma grande explosão, os 2 Agumons sofrem mais danos
os 2 Agumons usam Chamar Bebê
- Dorimon, Chibimon e Tokomon usem Bolhas Acidas e Guilmon use Bola de Fogo com Força Total
os 2 Agumons são destruidos, Dorimon, Chibimon , Tokomon e Guilmon Absorvem os dados e vamos enbora
Ir para o topo Ir para baixo
Fay Kisaragi

Fay Kisaragi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 27
Localização : digimundo

Dados
Digimons:
Dados:
Vila do Vulcão Left_bar_bleue12/200Vila do Vulcão Empty_bar_bleue  (12/200)
Itens:

Vila do Vulcão Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do Vulcão   Vila do Vulcão EmptyTer Fev 16, 2010 2:42 pm

eu estava andando com o meu v-mon e o gaomon quando avisto um flamon e mandei o v-mon usar: cabeçada de v-mon no flamon e mandei tambem o gaomon usar: soco bem no joelho do flamon e ai o flamon caino chao e lenta rapidamente e usa: cuda de fogo no v-mon mas eu usei bem rapido a carta de velossidade no v-mon e ele escivou do ataque do flamon e mandei o v-mon usar: soco boom boom no flamon e ai o flamon cai no chau vira digi-ovo e mandei o gaomon e o v-mon absorveren os dados do flamon e peguei o digi-ovo e fui embora.
e mas uma vitoria capiturei mas um digimon para ser meu amigo e aliado vitoria!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
matheus922




Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 26

Dados
Digimons:
Dados:
Vila do Vulcão Left_bar_bleue1/200Vila do Vulcão Empty_bar_bleue  (1/200)
Itens:

Vila do Vulcão Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do Vulcão   Vila do Vulcão EmptySex Mar 05, 2010 11:34 am

vai guiomon
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson

Anderson


Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 27
Localização : Digi Mundo

Dados
Digimons:
Dados:
Vila do Vulcão Left_bar_bleue5/200Vila do Vulcão Empty_bar_bleue  (5/200)
Itens:

Vila do Vulcão Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do Vulcão   Vila do Vulcão EmptyDom Abr 18, 2010 8:54 am

Estava andando quando vejo um Agumon e resolvo capturalo
-Vai Guilmon use bola de fogo, Chibimon use Ataque Estalo e dorimon use bolhas Acidas
Agumon desvia dos ataques e usa chama nene
Guilmon e atingido, mas não sofre muitos dano
- Ativar carta da multiplicação, no chibimon
- Agora chibimon use Ataque Estalo
Agumon e atingido e destruido.
Guilmon, Chibimon e Dorimon Absorvem os dados e eu pego o ovo e vamos embora
Ir para o topo Ir para baixo
ninja556

ninja556


Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/06/2010

Dados
Digimons:
Dados:
Vila do Vulcão Left_bar_bleue1/200Vila do Vulcão Empty_bar_bleue  (1/200)
Itens:

Vila do Vulcão Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do Vulcão   Vila do Vulcão EmptySex Jun 11, 2010 11:06 am

eu vi um sunmon e eu cori atrais deli e eu perguntei si eli quiria faser uma jornada comigo e tsunomon e eli dissi sim e eu botei ali no no meu dijivice
Ir para o topo Ir para baixo
Tailmon

Tailmon


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 27

Dados
Digimons:
Dados:
Vila do Vulcão Left_bar_bleue1/200Vila do Vulcão Empty_bar_bleue  (1/200)
Itens:

Vila do Vulcão Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do Vulcão   Vila do Vulcão EmptySáb Jun 12, 2010 11:12 am

Eu e a Nyaromon viajamos muito. Viemos parar a Vila do Vulcão.
Viemos ver as várias especies de digimons, a Nyaromon queria lutar, mas eu não queria que ela luta-se. Pois eram digimons muito fortes. Ela ficou chateada, queria lutar. Ela ia tentar atacar um Birdramon, mas eu não deixei.
- Nyaromon se continuares assim temos de ir para casa!
- Mas eu quero lutar! Será que naõ percebes? Eu quero digivloir! - exclama Nyaromon
- Mas Nyaromon...
Derrepente apareceu um Bebydomon, que queria lutar com a Nyaromon
Nyaromon tambem queria lutar.
Bebydomon lunçou uma chama sobre Nyaromon. Nyaromon lançou Bolhas Acidas sobre Bebydomon e de seguida duas Cabeçadas.
A Nyaromon conseguiu. Absorveu os dados de Bebydomon.
- Eu disse para não lutares.
- Mas eu ganhei, não estás feliz? - Pergunta Nyaromon
- Sim estou, mas eu tenho medo de tu seres absorvida...
- Eu quero digivoluir. - Diz Nyaromon
- Mas tem cuidado com quem enfrentas. Prometes?
- Ok. Prometo. - Responde Nyaromon
Ir para o topo Ir para baixo
ninja556

ninja556


Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/06/2010

Dados
Digimons:
Dados:
Vila do Vulcão Left_bar_bleue1/200Vila do Vulcão Empty_bar_bleue  (1/200)
Itens:

Vila do Vulcão Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do Vulcão   Vila do Vulcão EmptyDom Jun 13, 2010 12:21 pm

eu vi outro sunmon e eu qui lutar e eli aseito e eu mandei meu tsunomon mandar cabeçada
e o sunmon mando lava e o meu tsunomon disvio
e eu mandei me utsunomon mandar bolhas de asido e o sunmon estava cansado
e o sunmom mando cabeçada e aser tou o meu tsunomon e o meu tsunomon estava cansado
e eu mandei o meu tsunomon mandar bolhas de agua e o sunmon perdeu o meu tsunomon absorveu os dados e eu pequei o ovo do sunmon
e outra vioria Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ninja556

ninja556


Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/06/2010

Dados
Digimons:
Dados:
Vila do Vulcão Left_bar_bleue1/200Vila do Vulcão Empty_bar_bleue  (1/200)
Itens:

Vila do Vulcão Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do Vulcão   Vila do Vulcão EmptyDom Jun 13, 2010 12:22 pm

eu vi outro sunmon e eu qui lutar e eli aseito e eu mandei meu tsunomon mandar cabeçada
e o sunmon mando lava e o meu tsunomon disvio
e eu mandei me utsunomon mandar bolhas de asido e o sunmon estava cansado
e o sunmom mando cabeçada e aser tou o meu tsunomon e o meu tsunomon estava cansado
e eu mandei o meu tsunomon mandar bolhas de agua e o sunmon perdeu o meu tsunomon absorveu os dados e eu pequei o ovo do sunmon
e outra vioria Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ninja556

ninja556


Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/06/2010

Dados
Digimons:
Dados:
Vila do Vulcão Left_bar_bleue1/200Vila do Vulcão Empty_bar_bleue  (1/200)
Itens:

Vila do Vulcão Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do Vulcão   Vila do Vulcão EmptyDom Jun 13, 2010 12:26 pm

eu e me utsunomon vimos um agumon e eu quis lutar e eu falei pro meu tsunomon mandar bolhas de agua
e o agumon mando chama nenei e deu inpaquito mais so o agumon saiu ferido e eu falei pro meu tsunomon mandar cabeçada
e o agumon estava perdendo e o agumon mando aranhao e o me utsunomon sofreu danos
mais eu falei pro tsunomon mandar mordida no agumon e o agumon perdeu e e o meu tsunomon absorveu os dados do agumon e eu pegei o ovo do agumon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vila do Vulcão Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do Vulcão   Vila do Vulcão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vila do Vulcão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vila do Mar
» Vila Sombria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Digimon :: Lugares :: Vulcão-
Ir para: